terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Associação Atlética Carapebus treina a todo vapor para serie C do campeonato carioca 2011.


 O técnico Luciano Lamóglia vem trabalhando forte junto com a sua comissão Técnica  com intuito de fazer um bom trabalho da serie C de 2011 além dos jogadores da região chegaram jogadores de Joinvile-SC e de Recife-PE, Luciano diz é um grande desafio pra mim depois de nove anos trabalhando nas categorias de base. Hoje assumi o time  de profissionais da minha própria cidade é um grande orgulho. mas a palavra que o senhor nos diz:  tudo posso naquele que me fortalece Flp: 4:13 e Jesus é a nossa grande fortaleza, ele é e sempre será o Técnico da equipes de onde eu estiver trabalhando.

18 comentários:

  1. SÓ TENHO A DESEJA A TODOS OS ATLETAS DO A.A.CARAPEBUS HUM EXELENTE CAMPEONATO...

    POIS SEI A LUTA D CADA HUM DELES TODO DIA...

    SÓ TENHO HUMA COISA PARA FALAR, DEUS ESTAR CONOSCO E ESSE TIME VIROU HUMA FAMILIA,
    NOS NÃO SOMOS TIME NEM EQUIPE SOMOS HUMA FAMILIA AONDE HUM LUTA PELO OUTRO.

    {O SENHOR É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARA}

    ResponderExcluir
  2. FORÇA MENINOS,TORÇO POR TODOS VOCES, VAMOS A LUTA NO PROXIMO DOMINGO, DEUS OS GUIE.

    ResponderExcluir
  3. que Deus abençõe vcs....estou torcendo muitoooo

    ResponderExcluir
  4. meu filho bruno eu te amo estou com saudades....

    ResponderExcluir
  5. JUNINHO (Jogador de Cristo)26 de abril de 2011 às 16:43

    Time da providência e da fé,time de guerreiro,mais que um time,uma família unida para encarar qualquer desafio;sempre dando o melhor pra Deus,e quem não acreditava no time,tá passando à acreditar.Um abração para todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse não é só um time de jogadores,mais sim um time de irmão em cristo,sinto muita saudades de todos fico tranquilo pois confior muito no Prof Luciano boa sorte lembre-se sempre que vocs tem um amigo que sempre esta orando por vocs.

    Renan Rabello Antunes

    ResponderExcluir
  7. Já sou fã de vcs apartir de hoje pela luta e dificuldades que muitos nem imagine e nem passaram e estão jogando em clube grande e ainda reclamam de barriga cheia . Mas Deus é com vcs e eu vou orar muito para que vcs tenham muito sucesso nessa batalha vitoriosa . Deus seja louvado . Julio Cesar

    ResponderExcluir
  8. estou disposto a ajudar o time, se quiserem eu jogo de graça tb..gostei a parada e futebol por amor ..ex atleta do madureira tamo junto galera!!

    email para contato:elmomello@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu Tenho uma coisa a fala, se hoje esse time ta aonde tar e por causa de Deus porque sem ele agente não era nada, porque antes de qualquer coisa o professor Luciano Lamoglia ele botava o nome de Deus na Frente, E ai ta o resultado do nome d Deus na Frente de Tudo. Ponto Deus sempre estara com agente Luciano onde for nosso Time é Time de FÉ E PROVIDENCIA.

    Saudades dos jogadores

    Quero que eles creção na vida, e se Deus quiser como Deus ajudou agente sobi pra SEGUNDA vai ajudar esses Jogadores ter uma clube.

    ResponderExcluir
  10. Vi a matéria de vcs pelo no canal Sportv e achei sensacional , vcs estão de parabéns , demostraram raça e superação principalmente amor e paixão ao clube e a camisa que vestiram nessa Terceira Divisão sei muito bem como é vconvivo com isso aqui em São Paulo , tem muitos talentos no futebol de varzea que não são aproveitados e torço para que vcs façam um ótimo campeonato no ano que vem na Segunda Divisão.
    Abraços
    Fernando Carlos
    Repórter da Rádio Mandaqui
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  11. Parabéns garotada.
    Ví pelo Sportv e me emocionei com estes garotos.
    Vcs são mais que campeões.
    Este jogador de nome TATACO, tinhe que estar num clube grande de preferencia no meu ATLETICO PARANAENSE,que pagou R$ 7 milhões por um jogador Uruguaio que não joga nada.
    Nome: EL MORRO que está mais para EL MORTO.
    GRANDE ABRAÇO E SUCESSO A TODOS.
    Ronaldo -Curitiba-Pr- Brasil

    ResponderExcluir
  12. Hoje Eu vi a Reportagem De voçes na qual me emocionei muito com a luta e determinação de todos os jogadores,sei como é,também ja quiz jogar,Desejo Muita Força e que o AAC Sub Cada vez mais,Se tive algo em que posso ajuda,entre encontato comigo pelo

    E-mail: gohandepaulatwister@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Assisti a reportagem do esport tv sobre o time que não recebia salario, e fiquei imprecionado com a força de vontade de todos eles. A todos os atletas eu desejo muita sorte no futuro e que Deus abençoe cada um de vcs para que daí pra frente vcs possam seguir a carreira no futebol com muito sucesso. Boa sorte e parabêns pelo acesso a serie B.

    ResponderExcluir
  14. Estou muito enojado com o futebol brasileiro por causa de corrupção e falcatruas, mas fiquei emocionado com um documentário produzido pelo Sportv sobre o Carapebus. Jogadores sem salários e se dedicando em campo. O vídeo com depoimentos dos jovens atletas, deveria ser mostrado para jogadores de grandes clubes, principalmente do São Paulo FC, onde hoje, existe um bando de mercenários.

    ResponderExcluir
  15. sou torcedor do vasco e do aa carapebus pelas dificuldades que vcs passaram pra subir pra SEIRE B carioca
    parabens vcs merecem

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos os jogadores do Carapebus, e claro não podemos esquecer de parabenizar o Treinador Luciano Lamóglia por conseguir arrancar o melhor de cada jogador e faze-los jogarem apenas pelo prazer a paixão e a vontade de vencer. Esses sim jogam por amor ao clube. PARABÉNS MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  17. RAPAZIADA VI A REPORTAGEM HOHE,DIA 01 DE OUTUBRO 2011,FIQUEI FELIZ EM SABER,Q AINDA EXISTEM HOMENS DE VERDADE,Q HONRAM NOSSO ESPORTE...QUERO SABER DO FUNDO DO CORAÇÃO COMO FAÇO PARA PODER COLABORAR COM VCS DE ALGUMA FORMA QUERO PODER AJUDA-LOS NA PROXIMA EMPREITADA..CARA VCS MERECEM..EXEMPLO DE LUTA...DE VIDA E DE SUPERAÇÃO...meu nome é lucio andre, meu e-mail andrepereira1970@bol.com.br, estou a disposiçãoe sr LUCIANO,treinador,não o conheço mas já sou seu fã... P AR A B E N S

    ResponderExcluir
  18. UM ABRAÇO PARA MEU IRMAO MELO E PARA O FAZ TUDO ESSE CARA É GENTE BOA E PARA O TIME E COMISSAO TODA SORTE DO MUNDO VCS MERECEM PARABENS ESTAMOS TORCENDO POR VCS COLATINA ESPIRITO SANTO VALEU.............

    ResponderExcluir